Depois de algum tempo, resolvi botar enfim em prática tudo aquilo que eu queria concretizar há tempos: fazer um blog voltado a assuntos femininos.
O Desatinada surgiu com o propósito de mudança no começo de um novo ano, a procura de uma nova vida, ocupação e atividade. Por muitas vezes, ouvi que fazer um blog era um desatino - ausência de tino, juízo, bom senso, uma verdadeira loucura, que já havia pessoas demais nesse universo conhecido como blogosfera e que não são todos que chegam ao auge e reconhecimento sem antes ter que enfrentar perrengues, madrugadas de divulgação e dias fazendo o tão sonhado sonho acontecer. Ninguém começa um blog com um certificado de garantia de que tudo dará certo, mas ninguém que conseguiu reconhecimento, chegou aonde chegou com lástimas sobre como o percurso é difícil.
Criei o blog a fim de compartilhar assuntos do universo feminino com pessoas que amem cada cantinho desse mundo, afinal, já que tanto insistiram em me chamar de desatinada, cá estou eu.
Sejam bem-vindos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nasceu libriana - cuspida e escarrada - no interior do RJ, em outubro de 1996. Acadêmica de Direito e apaixonada por fotografia, Barbie e cor-de-rosa. Chegou à esse cantinho disposta a compartilhar coisinhas do seu mundo e grande parte de tudo aquilo que ama. Leia mais

           
             
          

SEGUIDORES

Tecnologia do Blogger.